WYD, With Your Destiny são marcas de titularidade da Ongame & Hanbitsoft As ilustrações e imagens, aqui apresentadas, pertencem aos seus respectivos autores tendo sido aqui postadas com o único objetivo de atender ao disposto no artigo 46, da lei número 9.610/98. Se ainda assim ferem a algum direito seu, queira por favor entrar em contato para que tenha sua remoção imediata.

javascript:void(0)

domingo, 27 de setembro de 2009

Andaluz Branco

Depois que criei o meu celestial continuei upando ele até lvl 40, quando o level travava e o buff soul da alma pegava tempo máximo.

Depois disso só foi farra, naqueles tempos TK-Mágico era absurdo, era muito forte, só morri pra BM-Elemental, mas como maioria era Arch ainda eu matava muito, sentia sede de sangue, era oitava + exterminar, maioria era dois hits, vocês não tem noção como isso foi legal.

Como não tinha pet naqueles tempos começei a fazer um Andaluz B, comprei um do King-of-Buff lvl 30, comprei muitas e muitas bolsas e caçei muitos Kalintz, era direto caçando lá. (Uma das SS do momento)

http://img195.imageshack.us/img195/6575/capture00621.jpg

Eu e o Divine caçavamos juntos lá todo dia, quando dropasse amago de anda B era minha, quando dropasse amago de anda N era dele.
Eu tentava competir level do pet com Gobos, que tinha um pegasus. Meu e o dele era os pets mais upados até ter evento que deram origem aos pets level alto de hoje em dia.


http://img121.imageshack.us/img121/1552/andab83.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário